4 motivos para comprar uma Máquina de Café

d7bphsypd89cc8r0ck8aqwioi
Com uma máquina de café espresso você pode fazer infinitos tipos de cafés com mais facilidade, como cappuccinos, mocaccinos e machiattos, o que proporciona novas experiências e sensações.

Oferecemos para atender sua necessidade diversos modelos de Máquinas de Café, basta acessar o nosso site e escolher aquela que melhor se adapta ao que desejas.Você sempre pode melhorar o seu café, comprar o café em grão e o moer na hora, garantindo que não irá perder suas características, é uma ótima ideia.

Você não faz ideia como é bom ter uma máquina de café expresso em casa sempre a disposição.

Abaixo vamos listar 4 motivos vão fazer a diferença na sua vida ao adquirir uma máquina de café expresso.

Aroma e Sabor:
O método de preparo do espresso intensifica o sabor e o aroma do café, se você já gosta do cheirinho de café pela casa, o cheiro do café espresso é ainda melhor.

Economia:
Geralmente quando fazemos um café coado, acaba sobrando café na cafeteira ou no bule, com uma máquina de café expresso você tira somente o que irá consumir, economizando pó de café, água, energia, etc.

Crema:
O expresso forma uma crema quando bem tirado, essa crema é deliciosa e mantém a temperatura e aroma do expresso por mais tempo, além de fazer com que as papilas gustativas fiquem mais sensíveis para degustar um bom café. Muitos baristas dizem que o espresso perfeito é aquele onde a crema é consistente e com cor de caramelo rajada, é o que chamamos de Expresso Tigrado.

Variedade:

Se for comprar o café já moído, escolha bons cafés e com moagem para espresso, use sempre água filtrada e pesquise muito antes de comprar uma máquina, as vezes o barato sai caro e você acaba se arrependendo, então procure se informar sempre.

Tenham ótimos cafés!!!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.