Descubra qual o café que mais combina com você!

O tipo de café que mais combina com você pode ser aquele que você nunca imaginou experimentar antes, afinal, nos acostumamos em tomar sempre aquele mesmo cafezinho durante o dia e raramente nos propomos a tentar algo novo, não é mesmo?

Assim como nós, cada café tem suas próprias características e peculiaridades. Continue lendo para descobrir qual o tipo ideal de café de acordo com a sua personalidade!

Romântico

Pessoas românticas e sensíveis têm o costume de ver a vida de forma mais leve e doce. E, por falar em doce, se você é do tipo romântico o capuccino é sem dúvidas o café que mais combina com você!

O capuccino se destaca não somente pelo seu aroma delicioso, mas também pelo sabor marcante e adocicado. Além disso, existem inúmeras opções disponíveis no mercado para você escolher a que mais lhe agrada. Entre elas estão o capuccino de canela, baunilha, doce de leite e até de avelã.

Tradicional

O estilo clássico e tradicional nunca sai de moda, assim como café expresso, perfeito para qualquer hora do dia!

Este tipo de café foi desenvolvido no início do século 20 na Itália e, apesar de haver variações desse café em cada lugar do mundo, ele ainda é o preferido de milhares de pessoas por conta da sua intensidade e aroma marcantes.

Aventureiro

Aventureiros são aqueles que estão sempre experimentando coisas novas e, por isso, o café que mais combina com você pode ser um delicioso café gelado!

Além de ser uma proposta totalmente diferente, o café gelado é uma ótima opção de bebida em dias de bastante calor, fazendo com que você não precise dispensar o seu tão amado cafezinho durante o verão.

Intenso

Se você gosta de viver cada momento intensamente, na hora de tomar aquele cafezinho não poderia ser diferente, certo?

O mocaccino é uma ótima opção para pessoas que gostam de saborear um café intenso e de personalidade! Este tipo de café é composto por uma dose curta de expresso, leite vaporizado e pedaços de chocolate. Uma delícia não é mesmo?                                                                                                                                                                     

Detalhista

Se você é do tipo que observa os mínimos detalhes e gosta de fazer as coisas do seu jeito, o tipo de café que mais combina com você deve ser equilibrado e ao mesmo tempo marcante, assim como o macchiato!

Este tipo de café é bastante tradicional na Itália, recebendo este nome por causa da “mancha” que fica na superfície do café devido a adição de espuma. Por ser um café bastante equilibrado ele costuma agradar até os paladares mais exigentes!

E aí, se identificou com algum tipo de café? Então não deixe de compartilhar nas redes sociais e continuar acompanhando nosso blog!

 Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.