Máquina de Café em Sachê, vantagens e sabores

Que as máquinas de café em sachê preparam em segundos um café expresso maravilhoso, já sabemos. Vamos apresentar mais particularidades e vantagens do equipamento e do principal insumo utilizado, os cafés em sachê. Confira:

1- Simplicidade e economia – para preparar um prefeito expresso com padrão italiano, basta colocar o sachê na máquina de café. Ele contém a quantidade exata de café para uma dose, sem desperdícios.

2- Higiene – não faz sujeira, não há contato algum do barista com o café, o descarte do sachê é simples e não há dispersão de resíduos dentro da máquina evitando entupimentos e manutenção.

3- Diversidade de sabores – estão disponíveis no mercado os mais diversos cafés em sachês, desde tradicional ao orgânico e descafeinado. Experimente todos!

4- Versatilidade – possibilita o preparo rápido de outras bebidas quentes como chá, chocolate, cappuccino, mocaccino etc.

5- Ecologicamente corretos – os sachês são produzidos com material orgânico, logo podem ser descartados de maneira apropriada sem maiores preocupações com os impactos ambientais.

Onde encontro máquinas de Café em Sachê?
Em Porto Alegre, Caxias do Sul e região você pode comprar ou alugar Máquinas de Café em Sachê junto ao Ponto dos Cafés. Além de planos flexíveis para máquinas, o Ponto dos Cafés oferece tudo o que você precisa para servir os melhores cafés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.