O que vender no inverno? Aumente o seu faturamento!

O que vender no inverno para aumentar o seu faturamento?

Esta é uma época do ano em que a procura por alguns produtos se destacam, mesmo nos casos dos produtos que não são sazonais, como o café.

Apesar do consumo de café acontecer o ano inteiro, no inverno as pessoas tendem a consumir mais bebidas quentes, e essa é uma oportunidade que você não pode perder.

Se você possui um estabelecimento comercial, como uma loja, uma conveniência ou até mesmo um bar ou restaurante, conheça as opções de máquinas e produtos do Ponto dos Cafés e aumente o seu faturamento!

Máquinas para Café Espresso

Com opções de máquinas automáticas com moedor de grãos ou com uso de solúveis, são excelentes opções para você oferecer aos clientes um delicioso e tradicional café espresso.

Você pode comprar ou alugar a máquina do tamanho que melhor se adaptar ao seu local, sem perder muito espaço e com fácil manutenção e limpeza.

Chocolateira

A máquina para preparo de chocolate quente oferece uma bebida no estilo europeu. Mantendo a temperatura ideal, deixa o chocolate quente sempre cremoso.

Máquinas para Café em Grãos

As máquinas para café em grãos trazem todo o charme do café moído, com um sabor mais marcante.

Ainda que moa o grão na hora, as máquinas da Ponto dos Cafés têm um bom controle de ruídos, o que não prejudica o ambiente.

Máquinas para Café Solúvel

A máquina para café solúvel é uma excelente opção para qualquer tipo de estabelecimento, preparando bebidas quentes com rapidez e sem gerar resíduos, já que não opera com grão.

Permite o preparo de uma ampla variedade de bebidas.

Máquinas para Café em Sachê

As máquinas para café em sachê garantem o padrão e a qualidade da bebida, além de contar com vaporizador de leite e água quente, permitindo um café delicioso e cremoso.

Vending Machines

Se o seu estabelecimento comporta uma máquina com maior autonomia e capacidade, uma vending machine é o produto ideal.

Com fornecimento automático de copos e palhetas, os equipamentos chegam a fornecer 620 doses, dependendo do modelo, excelente para um local com grande fluxo de pessoas.

Insumos

A Ponto dos Cafés, além de vender ou alugar as máquinas para preparo de cafés e outras bebidas quentes, também vende e entrega os insumos para manter sua máquina sempre funcionando.

Com sachês, solúveis e grãos de diferentes sabores, você pode ter uma ampla variedade de bebidas, que podem ser preparadas no mesmo equipamento, ampliando as opções para os seus consumidores.

Conclusão

Aproveite o inverno para aumentar a sua receita com a venda de bebidas quentes em seu estabelecimento.

Com as máquinas da Ponto dos Cafés você oferece uma grande variedade de sabores de café, chocolate, mocaccino, cappuccino e outros, agregando valor e ampliando seu faturamento.

De fácil operação, manutenção e limpeza, ganhar dinheiro no inverno ficou fácil! Basta você alugar ou comprar um equipamento, abastecer seu estoque com os sabores preferidos dos seus clientes, e vender bebidas quentes preparadas na hora.

Solicite um orçamento agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.