5 cafeterias incríveis pelo mundo

Você é um apaixonado por café? As cafeterias certamente são parada certa em suas viagens! Por isso, separamos uma lista com 5 cafeterias pelo mundo, que são locais incríveis para você conhecer.

Heart Coffee Roasters – Portland (EUA)

A primeira das nossas cafeterias pelo mundo tem uma bebida que vai te deixar com água na boca só de ler: o affogatto. Além do nome ser bonito, ele derrete na sua boca. O affogatto é a combinação perfeita de café expresso e sorvete de coco.

Lá, o café é torrado no dia, deixando um cheiro fresco do grão pelo ar do ambiente. Os baristas também adoram bater um papo sobre diferentes bebidas e sugerir bebidas diferenciadas.

Coffee Supreme – Auckland (NZL)

O Coffee Supreme é um local irreverente. Misture xarope de refrigerante com café ou adiciona água com gás ao seu café. Tudo isso para dar um toque especial à sua bebida.

O ambiente do Coffee Supreme é perfeito para trabalhar ou refletir, e seus deliciosos biscoitos atraem você a dar algumas mordidas.

Café Analógico – Calgary (CA)

O Café Analógico oferece uma variedade de bebidas gostosas, como cafeteiras de gotejamento de estilo japonês e lattes arts. Os frequentadores gostam de puxar uma cadeira no bar para conversar com os baristas, que são muito informados sobre os métodos de torrefação e preparo do café. Café e ciência lá andam sempre juntos!

Coffee Academics – Hong Kong (CHI)

Outra cafeteria pelo mundo que o nome, despretensioso, esconde um sabor irresistível do lado de dentro. O Coffee Academics prepara um dos melhores cafés que você pode provar. Oferece lattes adoçados com néctar de agave orgânico e temperado com pimenta preta moída. São bebidas exóticas e deliciosas!

Cielito Querido Café – Cidade do México (MEX)

Nossa última cafeteria pelo mundo, o Cielito Querido Café é um dos locais mais fofos (presentes) que você verá na capital mexicana. Todo o espaço foi pensado em detalhes.

Além disso, a comida do local combina perfeitamente com as bebidas. Experimente as conchitas deliciosas e recém-assadas, que você pode mergulhar em seu cappuccino de rompope quente, para uma experiência única mexicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.