Aluguel de Máquina de Café Expresso vale a pena?

Clique e descubra como o aluguel de uma máquina de café expresso pode ser vantajoso!

Algumas pessoas ainda acreditam que uma máquina de café automática diminui o sabor e a verdadeira experiência de tomar um café. Essa afirmação, hoje em dia, não é mais cabível. Além de não alterar o sabor, a máquina é capaz de oferecer uma bebida em poucos segundos, com qualidade padronizada.

Isso significa que cada cliente terá a oportunidade de degustar um excelente café, na mesma temperatura, frescor e sabor. Por consequência, pode tornar, por exemplo, sua cafeteria ou padaria num ponto de referência em qualidade de cafés.

E, na verdade, o que influencia na qualidade e sabor do café está relacionando ao tipo de insumo utilizado no preparo, não à máquina. Com o Ponto dos Cafés, você tem à disposição insumos de excelente qualidade, proporcionando uma bebida com cremosidade e sabor únicos. Há, também, sabores exclusivos de cappuccinos, como o Cappuccino Baunilha, Capuccino Avelã e Cappuccino Canela.

Além de oferecer os melhores cafés, o aluguel de máquina de café expresso gera muito pouco trabalho, pois é necessário abastecê-la apenas com água, leite e insumos. Elas são de fácil operação e garantem qualidade para a bebida, tudo isso aliado à agilidade.

Sua fácil operação a torna independente, dispensando o trabalho de um funcionário. Elas dispõem, também, de diferentes opções de programação, permitindo que produzam uma grande variedade de bebidas quentes. Com essa diversidade, você aumenta, também, a venda de produtos do seu estabelecimento, pois cada tipo de café combina com uma comida rápida de padaria.

No Ponto dos Cafés, há máquinas de café de expresso que oferecem opção de até 16 sabores de bebidas. Temos Máquinas de café com ajuste de doses pulsante, tubo de vapor e água quente, enchimento automático de caldeira com alarme sonoro, modo duplo para utilização de xícaras ou taças, baixo consumo de energia e ótima estabilidade térmica e bomba rotativa de alta pressão.

Tudo isso, certamente, vai satisfazer os gostos de todos os seus clientes.

Quer aumentar os lucros do seu estabelecimento, com uma parceria sólida?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.