PhoneBox, as cafeterias em cabines telefônicas de Londres

O Design cabines telefônicas de Londres criado por Sir George Gilbert Scott dos ícones da capital inglesa tornou-se recentemente o maior projeto britânico de todos os tempos segundo uma pesquisa em que faziam parte o ônibus Routemaster, o Mini Cooper e até mesmo a bandeira da Inglaterra. Porém com a popularização dos celulares as cabines foram ficando obsoletas e praticamente não eram mais utilizadas.

Pensando em dar uma nova utilidade para as cabines vermelhas a empresa Red Kyosk Company criou um projeto para transformar os telefones públicos em quiosques que serão utilizados por Ongs, lojas de doces, engraxates e cafeterias. O custo para transformar a cabine em quiosque fica em torno de R$ 20.000,00 porém as Ongs e Autoridades Locais terão custo reduzido para comprar sua cabine.

Considerado o menor Café de Londres o Café do Edén inaugurou sua Phone Box em Maio deste ano, vendendo cafés, chás, chocolate quente, sanduíches e rolos de salsicha o proprietário Jake Hollier adquiriu 2 “Caixas Vermelhas” e agora espera pelos bons resultados. “Futuramente quero vender todos os tipos de alimentos e bebidas de rua” disse Jake entusiasmado com seu novo negócio.

Fonte: redkioskcompany.com/press

4623296176
photo3

Red-Box-Coffee

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.