Café com manteiga, faltou o pão

a cup of fresh fatty coffee with butter and coconut oil – ketogenic diet concept

O tradicional café da manhã muitas vezes tem a participação de uma xícara de café e um o tradicional pão com manteiga. Mas você já pensou em eliminar o pão e colocar o restante na xícara, é isso mesmo café com manteiga.

O responsável pela mistura BulletProof Coffee, que já é febre nos Estados Unidos, é o empresário Dave Asprey. Ele afirma que o produto aumenta a performance física e mental e com o consumo regular conseguiu elevar seu QI em 20 pontos. Além disso, a bebida é capaz de dar saciedade e acelerar o metabolismo, tornando-se um excelente aliado para a perda de peso.

A receita já se espalhou pelo mundo e muitas pessoas estão utilizando a receita, principalmente em dietas e misturando manteiga e ou óleo de coco. Referente ao sabor da manteiga junto ao café, o assunto é polemico, alguns afirmam que o gosto é bom e se parece com um latte cremoso. Outros afirmam que sentiram náuseas no primeiro gole e preferem deixar a manteiga junto ao pão.
Ainda assim o método é questionado por alguns especialistas da área da saúde devido a alta concentração de gordura, que poderá elevar o colesterol.

Claro, que para a saúde é necessário equilíbrio nas refeições. Não resolverá tomar café com manteiga e manter outras refeições ricas em gorduras, o importante é equilíbrio e buscar suporte junto aos nutricionistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.