Perfumes com aroma de café: 5 perfumes deliciosos para conhecer!

Perfumes com aroma de café são uma ótima e deliciosa opção para quem é amante dessa bebida tão popular.

No entanto, apesar da enorme variedade de marcas e estilos de perfumes que levam café, há muitas pessoas que desconhecem essas fragrâncias.

Você também pode se interessar: Descubra qual café combina mais com você

Sabendo disso, resolvemos apresentar neste post 5 perfumes com aroma de café para você se deliciar.

Boa leitura! 

AMan Pure coffee – Mugler

Como o próprio nome já diz, o perfume Pure coffee apresenta notas intensas de café, proporcionando uma deliciosa combinação entre o café tostado e nuances de chocolate meio amargo. 

A fragrância foi desenvolvida em homenagem ao estilista francês Thierry Mugler, que conta com uma linha luxuosa de perfumes com notas de café e outras especiarias.

Uma delícia, não é mesmo?!

Coffee Man & Woman – O Boticário

A linha Coffee da marca O Boticário é uma das mais conhecidas no Brasil e faz muito sucesso com os amantes de café.

Apesar dos diversos modelos e categorias, todas as fragrâncias Coffee possuem notas acentuadas de café, entregando uma experiência única.

Com toques de baunilha, chocolate, cardamomo e até kiwi na sua composição, os perfumes da linha são deliciosos e atendem a todos os gostos. 

Black Opium – Yves Saint Laurent

Este, sem dúvida, é um dos perfumes com aroma de café mais deliciosos da lista. 

A fragrância Black Opium, criada pelo famoso estilista Yves Saint Laurent, cria uma experiência totalmente diferente e viciante, entregando notas de café suaves e, ao mesmo tempo, irresistíveis.

Além de ser um perfume que combina com qualquer ocasião, a combinação do café com a baunilha proporciona um aroma doce e leve.

De dar água na boca! 

Café-café – Black Label 

Entre os perfumes com aroma de café, o Café-café da marca Black Label se destaca com sua profundidade e notas acentuadas de café torrado. 

Além disso, o seu frasco inovador também reúne nuances de madeira de cedro, laranja e conhaque, proporcionando frescor e intensidade. 

A linha foi desenvolvida pelo francês Pierre Grivory, que procurou fazer um perfume elegante e ideal para todas as ocasiões.

Prerogative – Britney Spears

A fragrância inspirada na diva pop Britney Spears também não fica para trás quando o assunto é perfumes com aroma de café. 

O Prerogative conta com com uma combinação extraordinária de café, açafrão e pimenta rosa, dando ênfase à intensidade do café e ao doce da pimenta. 

Perfumes com aroma de café podem ser a opção ideal para você!

Agora só falta escolher o seu perfume preferido! Deixe nos comentários qual você mais gostou e compartilhe nas redes sociais.

Leia também: 

Encontre hoje mesmo a máquina da Ponto dos Cafés mais próxima de você e se delicie com as nossas opções. Clique aqui para conhecer mais produtos acesse nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.