Saiba tudo sobre Máquina de Café Expresso Automática

Quer dar um upgrade no seu estabelecimento? Uma máquina de café expresso automática e moderna pode ser o que estava faltando!

Uma máquina de café expresso automática pode transformar o nível das bebidas servidas qualquer estabelecimento. Seja em padaria, restaurante ou até mesmo um hotel, a máquina pode agregar muito valor aos alimentos servidos e, com o seu design, traz também requinte ao ambiente.

Decidir, então, qual tipo de máquina de café é a melhor para seu negócio pode parecer algo complicado. A verdade é que, com a parceria do Ponto dos Cafés, tudo fica bem simples.

Avalie seu fluxo de vendas

Há duas formas para você ter a sua máquina de café expresso automática: por meio de locação ou compra. Qual a opção mais vantajosa? Vai depender do seu fluxo de vendas.

Com a locação, o cliente paga um valor mensal ao Ponto dos Cafés, que varia conforme o modelo da máquina. Além disso, os insumos, com a parceria de locação, são ainda menores e você também tem a liberdade de definir o preço final da bebida.

Enquanto isso, a compra da máquina significa a aquisição de um bem que se tornará um ativo da empresa. Em muitos casos, o valor pago pela locação, a longo prazo, se equipara ao custo de compra do equipamento.

Conheça os modelos de Máquinas de Café Automática.

Opção de bebidas e Insumos para Máquinas de Café

Uma máquina de café expresso automática é dividida de acordo com seu tamanho. Há modelos com 4 opções de bebidas, que são as menores, ou máquinas que servem até 12 bebidas diferentes.

Quanto mais diversidade de bebidas, há chances de satisfazer maior número de clientes. É preciso, considerar, no entanto, o público que frequenta seu estabelecimento, atentando para o volume de pessoas e seus gostos.

Por isso, o Ponto dos Cafés oferece uma vasta lista de bebidas quentes de altíssima qualidade, além de, inclusive, sabores exclusivos de Cappuccino Canela, Cappuccino Avelã, Cappuccino Baunilha e Cappuccino Doce de Leite. Para parceiros, há ofertas e condições incríveis para seu estabelecimento.

Leia mais: 

Descalcificação de máquinas de café, como resolver

Alugar ou comprar uma máquina de café?

5 motivos para ter uma máquina de café

Assistência Técnica

Uma das questões mais importantes para quem vai alugar ou comprar uma máquina de café expresso automática é referente à assistência técnica. Para que o cliente tenha a facilidade de encontrar tudo que precisa para a máquina em um só lugar, o Ponto dos Cafés tem grande expertise também na manutenção.

É literalmente, então, uma empresa que tem tudo para seu café! Você conta com assessoria para compra, grande variedade de máquinas, diversidade de bebidas e assistência técnica própria e especializada fornecida pelo Ponto dos Cafés.

Quer dar um upgrade no seu estabelecimento? Uma máquina de café expresso automática moderna pode ser o que estava faltando! Solicite seu orçamento agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.