Quer saber onde comprar Máquina de Café Expresso?

Está procurando onde comprar máquina de café expresso? Confira as vantagens da parceria com o Ponto dos Cafés!

veja onde comprar máquina de café expresso

Um café saboroso e quentinho faz toda diferença para começar o dia, não é? Já imaginou servir aquele chocolate quente ou cappuccino cheiroso e saboroso? Seja na sua padaria, a fim de atender os clientes com agilidade, ou até mesmo na sua empresa para servir café aos funcionários e em reuniões, uma máquina de café expresso pode tornar-se um upgrade na estrutura do local.

Elas padronizam a qualidade das bebidas, têm diversas opções de sabores à sua escolha e também evitam desperdícios. Em locais em que o atendimento é fundamental, servir uma boa bebida quente faz a diferença para acomodar e fazer as pessoas sentirem-se à vontade, pois mostra que você se importa com seu bem-estar.

É pensando nisso que o Ponto dos Cafés oferece uma vasta gama de máquinas de café expresso, abastecimento de insumos e serviço completo de instalação e manutenção próprios, garantindo agilidade em todo o processo, seja na compra ou pós-venda.

Há doses que custam a partir de R$ 0,06 centavos. É um custo baixíssimo, não?! Todas as bebidas saem com qualidade profissional, com os melhores blends, aroma e doçura, aliado ao preço justo e valor agregado. Inclusive, dispomos de sabores exclusivos, como os cappuccinos avelã, doce de leite, canela e baunilha.

Além disso, não é preciso necessariamente comprar máquina de café expresso. Há opção de aluguel, em que você paga um valor mensal e tem total liberdade de comprar os insumos que deseja e abastecer por conta própria. Com a parceria do Ponto dos Cafés, obviamente fica muito mais em conta adquirir insumos. A escolha, no entanto, é sempre sua.

Veja onde comprar Máquina de Café Expresso

O Ponto dos Cafés tem sede em Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), atendendo toda a Região Metropolitana e Serra Gaúcha.

É tudo em um só lugar para comprar uma comprar máquina de café, evitando perdas de tempo e burocracia com diferentes fornecedores. Hoje, mais do que nunca, tempo é dinheiro!

Quer ver nossas opções de máquinas de café?

Clique aqui para visualizar no site todas as máquinas. Você também pode ligar para (51) 3325.1009 ou (54) 3228.2500 e agendar uma visita para provar nossos sabores.

São equipamentos que oferecem de duas até 16 bebidas diferentes. Então certamente teremos aquela que é ideal para seu estabelecimento. Oferecemos, também, copos descartáveis, palhetas e afins, para servir o café.

Como escolher Máquina de Café Expresso

Esqueça a ideia de que comprar a máquina de café expresso pode diminuir a experiência do verdadeiro café. Por mais que tenha influência no resultado final de preparo do café ou outra bebida quente, o sabor está intrinsicamente ligado à qualidade dos grãos e insumos utilizados.

É que a tecnologia utilizada nessas máquinas, faz com que elas otimizem ao máximo o sabor da bebida. A temperatura da água, quantidade de insumos e água para cada dose são rigorosamente controladas, fazendo com que tudo seja preparado da melhor forma possível.

Há máquinas para todos os portes de estabelecimentos, com valores que se adaptam aos mais diferentes orçamentos. Trata-se de um investimento, então os resultados são vistos de curto a médio prazo, dependendo do formato escolhido para aquisição.

Para escolher sua máquina de café, a melhor maneira é conversar com o Ponto dos Cafés e conhecer bem cada máquina pessoalmente. Assim, você pode ver como funciona a operação e qual é a mais adequada para seu negócio.

Além disso, questões como agilidade do preparo, diminuição nos desperdícios e praticidade para servir, melhoram significativamente. Basta colocar a xícara, apertar o botão e servir o café. Dependendo da dinâmica do estabelecimento, uma máquina de café também pode gerar vantagens na folha de pagamento.

Por falar nisso, a manutenção é simples, mas sempre necessária.

Assistência Técnica Máquina de Café Expresso

Com a parceria do Ponto dos Cafés tudo fica mais fácil. Oferecemos toda a assistência técnica para máquina de café expresso que você vai precisar, com agilidade e transparência no suporte técnico.

A periodicidade de manutenção varia muito conforme o fluxo de uso do equipamento. Na hora de comprar ou alugar, contudo, você recebe todas as orientações necessárias para manter o alto padrão de qualidade das bebidas servidas no seu estabelecimento.

Há um fator que acontece em algumas máquinas pelos componentes da água usada no preparo das bebidas, a calcificação. É importante ficar atento a isso, pois pode prejudicar a operação. Para saber  mais sobre a descalcificação, clique aqui.

Agora que você já sabe onde comprar máquina de café expresso, que tal marcar um horário para conversar conosco ou até mesmo já solicitar um orçamento para avaliar junto ao seu financeiro?

Clique aqui e nos envie uma mensagem ou, se preferir, ligue para:

Porto Alegre: (54) 3228.2500

Caxias do Sul: (51) 3325.1009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.