Tatuagens cafeinadas

Nós adoramos um bom café! Mas alguns cafeinados curtem tanto, mas tanto, que querem manter a bebida na lembrança e fazer dela uma marca para a vida toda. Fazendo uma busca on-line, encontramos inúmeras tatuagens com o café como tema. Criativas, divertidas e cheias de estilo, as tattoos cafeinadas identificam os amantes da bebida e mostram como o grão é realmente apaixonante.

A barista, mestre de torra e proprietária do Coffee Lab, Isabela Raposeiras, tem uma das mais famosas tatuagens de café por aqui. A especialista tatuou no braço, próximo ao punho, o símbolo da cafeína. Dá só uma olhada…

IMG_5182-e1416231850337

 

A jornalista Gisele Coutinho também adora um bom café e decidiu desenhar a xícara com a frase “Pura Caffeína”. A arte é do tatuador Jeizel Seidy.

IMG_0705

 

O barista do Sofá Café e proprietário da True Coffee Brasil, Ton Rodrigues, tem xícara e fruto também no braço. Mais um trabalho do tatuador Jeizel Seidy.

IMG_0344-e1416232201216

 

Se você adora a ideia de ter uma tatuagem cafeinada, mas não quer tem algo marcado para sempre na pele, pode optar por desenhos temporários. A empresa americana Tattly tem designs divertidos sobre o tema e diz que manda para o Brasil. O frete custa apenas $ 6 e em nada se parecem com aquelas tattoos de chiclete que a gente curtia quando era moleque. São bem mais legais!

tattly_julia_rothman_coffee_web_applied_14_grande

tattly_mike_lowery_oh_delicious_coffee_press_applied_05_grande

 

 

Fonte:  RevistaEspresso

 

Confira nossas máquinas do Ponto dos Cafés e opte por praticidade e qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.