Ponto dos Cafés é seu parceiro ideal para um ambiente de trabalho saudável

A pausa para tomar aquele cafezinho já virou rotina obrigatória em muitas empresas. Inclusive, quando o assunto é trabalho, pesquisas internacionais e especialistas da área afirmam que essa prática gera muitos benefícios aos colaboradores: o café favorece o aumento da produtividade, ativa a criatividade e auxilia no foco e na motivação diária em qualquer segmento, desde metalúrgicas até escritórios. 

até escritórios. 

A bebida, classificada como aconchegante, abre a mente e também quebra o fluxo estressante de muitas jornadas de trabalho.

Mas, quando uma empresa enxerga na pausa para o café uma oportunidade para alavancar o negócio, é preciso contar com parcerias de qualidade e que saibam como oferecer os melhores produtos para cada momento. 

É aí que entra o Ponto dos Cafés. Aqui, nós oferecemos uma linha completa de máquinas e suprimentos para que você consiga montar uma estrutura capaz de atender a demanda dos seus funcionários. 

Você quer ter um espaço aconchegante na sua empresa? Então você está no lugar certo! Confira abaixo como o Ponto dos Cafés pode ser o seu parceiro ideal.

Ponto dos Cafés: parceria na pausa para o cafezinho

Famoso por transformar ambientes mais sérios em locais amigáveis, o café não somente quebra a formalidade, como torna tudo mais confortável. 

Para muitas pessoas, esse momento de pausa na escala de trabalho vai além de uma forma de descanso, é uma oportunidade de integração com os colegas: cada grão de café carrega mais do que um aroma marcante, é como um abraço que faz a vida fluir mais leve, que une gerações e abre portas para novas conexões. 

Se a sua empresa ainda não tem a cultura de praticar a pausa para o cafezinho, o Ponto dos Cafés quer te ajudar nessa missão. 

Com três décadas de experiência no mercado, nosso maior objetivo é fornecer equipamentos, suprimentos e assistência técnica-operacional de qualidade. Temos uma linha completa de Máquinas de Café para o seu negócio, com ótimo custo-benefício para seus funcionários.

O Ponto dos Cafés realiza a venda e aluguel de máquinas em cidades da região metropolitana e na serra do Rio Grande do Sul. 

Além disso, possui soluções para estabelecimentos e empresas de todos os portes. Contamos com uma equipe especializada e estamos prontos para atender às suas necessidades, fornecendo, além dos melhores produtos, segurança no pós-venda, treinamento e assessoria com relação ao ponto de venda.

Caso você ainda não esteja convencido de que precisa de uma máquina de café na sua empresa, não deixe de conferir os 7 motivos para realizar esse investimento. 

Saiba organizar a pausa com o Ponto dos Cafés

Se um ambiente de trabalho saudável é parte do seu propósito, com o Ponto dos Cafés você encontra tudo que sua empresa precisa para garantir mais conforto, praticidade e sabor na pausa para o cafezinho. 

Também te ajudamos a evitar desperdícios na hora de preparar o verdadeiro café espresso. 

Leia mais: benefícios do café para a saúde

Organizar a pausa no trabalho requer, de imediato, que gestores e funcionários estejam alinhados: esse momento de descanso não tem a intenção de ser um mais um intervalo na jornada de trabalho e, sim, um breve momento para estimular novas ideias e impulsionar desempenhos mais efetivos na equipe. 

Criar um local de trabalho mais leve torna fácil estimular os colaboradores a entregar resultados melhores, além de garantir a saúde mental de todos os envolvidos. 

Depois disso, o próximo passo é definir o local de descanso. Pode ser uma sala mais afastada ou até mesmo um pequeno espaço com opção para sentar. Normalmente, esse tipo de ambiente costuma ser mais livre, já que assim se torna mais efetiva a confraternização entre os colaboradores.

Por fim, é preciso garantir que haja café! Equipar esse local com uma máquina do Pontos dos Cafés garante, além da bebida tradicional, diversas outras opções. Nós sabemos que cada pessoa tem uma preferência em relação ao café: tem a turma do sem açúcar, a do café com leite, entre outras. 

Por isso, nada melhor do que investir em um equipamento profissional, equipado para atender todas as demandas. Um cafezinho na medida certa para animar todos os funcionários.

Chame a nossa equipe

No Ponto dos Cafés, você encontra diversos modelos para garantir a máquina que mais se encaixa na sua empresa. Seja com aluguel ou venda do equipamento, conte com a nossa equipe para construir um ambiente de trabalho saudável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.