As 10 melhores cidades para quem ama café nos Estados Unidos

Em busca de eleger as 10 melhores cidades para quem ama café nos Estados Unidos, a empresa SmartAsset analisou em seis métricas dados das 100 maiores cidades do país e organizou o “Top 10 Cities for Coffee Fanatics”.

O ranking foi dividido em seis métricas, são elas: número de cafeterias na cidade, preço do café, quantidade de entusiasmo do café em uma cidade, cafeterias que são mais cotadas, número de torradores de café e a quantidade de cafeterias a cada 100.000 habitantes.

A partir dessas métricas, a SmartAsset analisou dados das 100 maiores cidades do país e desenvolveu o “Top 10 cities for Coffee Fanatics” para apaixonados por café conhecerem novos destinos e desfrutarem sua bebida preferida nos Estados Unidos.

Abaixo confira a lista com as 10 melhores cidades para quem ama café nos Estados Unidos:

1 – Seattle, Washington

Seattle deu origem à maior rede de cafeterias do mundo e é considerada o melhor destino para os fanáticos por café. Ela é classificada altamente nas métricas, com exceção no item “preço do café”. Para demonstrar que merece estar em primeiro lugar, em questões de termos de qualidade, 31% do seus cafés são classificados com um mínimo de 4,5 estrelas. Ou seja, é uma cidade que oferece cafés de alta qualidade e possui clientes satisfeitos.

seattle

2 – San Diego, Califórnia

San Diego obteve bons resultados e poucas cidades conseguiram superá-la em termos de qualidade. A partir de dados da Yelp (empresa multinacional que realiza avaliações de estabelecimentos comerciais) 37% de suas cafeterias possuem pontuação acima de 4,5 estrelas. Uma cidade repleta de ambientes de qualidade para você conhecer e desfrutar um bom café.

san-diego

3 – Honolulu, Havaí

A maior cidade havaiana recebe o terceiro lugar no ranking e é uma ótima opção para fanáticos por café aumentarem suas chances em discutirem seu amor pela bebida, isso porquê as pesquisas do google referentes a “café” são 84% mais altas em Honolulu do que a média nacional. Ainda, a cidade se classifica em quinto lugar na métrica ” quantidade de cafeterias a cada 100.000 habitantes”.

honolulu

4 – Portland, Oregon

Portland recebe a mais alta porcentagem do país em relação a cafeterias altamente avaliadas. Ainda, é conhecida como a cidade de famosos torradores de café que geram uma bebida deliciosa e fresquinha.

oregon

5 – Nova Orleans, Louisiana

Nova Orleans é conhecida como a cidade que faz a combinação de chicória e café, originando um sabor original e prazeroso a bebida. Ainda, possui sete torradores locais que resultam em cafés frescos e saborosos.

lousiana

6 – Austin, Texas

A cidade recebe uma porcentagem de 33% para cafeterias que são classificadas com 4,5 estrelas ou mais. Mesmo sendo considerado um lugar úmido no verão, essa cidade não poderia ser exclusa da lista de 10 melhores destinos para serem visitados. Desfrute do que Austin tem para lhe oferecer!

austin

7 – Tampa, Flórida

A cidade de Tampa é ideal para quem quer desfrutar um café gigantesco com valor acessível. Ela recebe uma porcentagem de 33% em relação a seus cafés com classificação de 4,5 estrelas ou mais. Embora possua menos cafeterias em comparação a outras cidades, Tampa merece estar entre as 10 melhores.

tampa

8 – Oakland, Califórnia

Oakland tem alguns dos amantes de café mais inusitados do país. Possui porcentagem de 39% mais alta do que a média dos EUA para pesquisas de “café” no google. Uma cidade para quem ama café e gosta de diversificação.

oakland

9 – San Francisco, Califórnia 

San Francisco recebe o primeiro lugar na métrica ” quantidade de cafeterias a cada 100.000 habitantes”. Essa é uma cidade rica em história do café mas ainda se mantém com tendências que são consideradas modernas.

san-franscico

10. Denver, Colorado 

A cidade de Denver caiu duas posições referente ao ano anterior, mas ainda é uma ótima opção para encerrar a lista das 10 melhores cidades.

denver

Essas foram as 10 melhores cidades para quem ama café nos Estados Unidos. Então, já acrescentou alguma delas no seu próximo destino? Com certeza todas possuem estabelecimentos com muito a oferecer. Se você é fanático por café assim como nós, não pode deixar de seguir essas dicas para conhecer lugares incríveis e ainda apreciar a nossa bebida preferida com qualidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.