Cafeterias sobre rodas viram febre no Brasil

Uma novidade já presente em diversas cidades do mundo chegou com força ao Brasil. Trata-se do café sobre rodas, cafeterias montadas sobre furgões, kombis e até bicicletas que circulam na cidade de São Paulo levando o melhor cafezinho para quem está na rua. Além de inspirador o novo serviço agrega praticidade para os amantes do café que não conseguem tempo para ir a uma cafeteria.

 

cafe_racer

Cafe Racer
Nos anos 60, inicialmente na Inglaterra, os rockers pegavam a estrada com suas motos Cafe Racer para tomar um café e ouvir um rock nas jukebox dos “Coffee Bars”. O Cafe Racer procura reviver essa cultura, rodando por aí, levando sempre um bom som e um bom café na garupa. Vem tomar um espresso e curtir um rockabilly com a gente?

 

BlackandLoad

 

Black’n Load Coffee Truck
A Black’n Load nasceu da fusão entre a paixão pelo mundo dos cafés especiais e o desejo de oferecer uma experiência superior em qualidade e entretenimento.  Uma cafeteria móvel que atua no ramo de cafés especiais onde, todos os  produtos foram pensados tendo o café como foco central.

biobarista

 

Bio Barista Cafés Especiais
A Bio Barista é uma empresa focada no mercado de cafés especiais, no barismo e nas novas tendências. Em seu portfólio, com anos de experiência no mercado de cafés, contabilizam-se muitos eventos de sucesso tanto na capital paulista e em cidades do interior, quanto em outros estados.

bikecafe3

Bike Café

O Bike Café busca através do sabor do café e da atividade física da bicicleta inspirar uma melhor qualidade de vida para as pessoas. 10% do faturamento é revertido em ações de mobilidade urbana e projetos culturais.

 

 

CAFETERIAS SOBRE RODAS PELO MUNDO.

Intelligentsia Coffee

Intelligentsia

Rival Bros Coffee

rival_bros_coffee
Myrtle & Mae

myrtle&mae_
Lucky Lab Coffee Co.

lucky lab coffee
Espresso Bus

espresso_bus_amsterdam
Der Kaffefreund

der kaffefreund
Starbucks

starbuckstruck

 

Revista Espresso

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.